GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE JAU!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Adquira seu site por apenas R$ 59,90 mensais!

O principal objetivo de um Catálogo Virtual (catálogo de produtos) é expor os produtos e serviços da empresa de forma rápida e eficiente, como uma vitrine da empresa na internet, além de ter um canal de comunicação direta com os clientes (pedidos / pré-venda).

É destinado, principalmente, para empresas de atacado, varejo em geral e representantes comerciais que querem expor produtos sem realizar vendas diretas pela internet.

• Sobre a administração e gerenciamento do catálogo

O catálogo é totalmente administrável em relação a conteúdo das páginas (Quem Somos, Representantes, Política Anti-Spam, Política de Privacidade, Dúvidas + Frequentes) e também dos produtos (incluir, alterar e excluir).

Existem as categorias de produtos, criadas pelo administrador do catálogo. Todo produto será vinculado a uma categoria de produto.

O administrador poderá configurar se quer liberar no catálogo os preços, opções de voto, opção de comentário, enquetes e outras informações.

A cada nível de pontuação o produto é classificado como melhor e de maior visibilidade. Através das Estatísticas a empresa poderá ter uma visão sobre como seus produtos são vistos pelos clientes, ajudando a tomar decisões em cima dos produtos.

Todos os pedidos / Lista de seleção e contatos (fale conosco) ficarão disponíveis para visualização através da administração do catálogo.

• Sobre a navegação do usuário no catálogo

Para usufruir totalmente do catálogo virtual o cliente deverá se cadastrar (ex.: utilizar a lista de seleção para pedidos).

A qualquer momento o cliente pode fazer uma pesquisa simples, ou avançada, de produtos.

A Lista de Seleção funciona como um carrinho de compras. O cliente navegará pelo catálogo e todo produto que gostar ele poderá adicionar a Lista de Seleção. No final ele poderá salvar a lista que ele construiu e o sistema enviará automaticamente para o administrador para que os usuários da loja, ou o administrador, possam verificar a lista de produtos que o cliente selecionou e com isso iniciar as negociações. Funciona como um pedido / pré-venda. As Listas de seleções ficam salvas para o cliente, afim de facilitar novas pesquisas posteriores.

O cliente poderá visualizar detalhes dos produtos, indicar o produto para um amigo, votar e comentar sobre um produto (caso as opções forem liberadas pelo administrador). Poderá visualizar dados da empresa e entrar em contato com a empresa pelo fale conosco.
JAU - SP

www.catalogovirtual.info
ENTRE EM CONTATO